segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sem nenhum Segredo, o Mistura FC conquista a Taça da Cidade.


De nada adiantou a melhor campanha na primeira fase, assim como ter a melhor defesa e o melhor ataque, embora isto lhe desse todo o favoritismo para levar o caneco na Taça da Cidade de Futebol Amador. O time do Sem Segredo foi muito mal na decisão, em conseqüência disto, acabou perdendo no momento mais errado da competição. O Mistura FC fez uma campanha brilhante, embora tenha ficado em terceiro lugar na fase de classificação de forma invicta, foi muito superior nesta decisão.

No comando do treinador Valter Paladino, o time justamente errou menos e soube explorar as falhas apresentadas pelo adversário e acabou vencendo pelo surpreendente placar de 4 a 1 com gols de Ruan, Isaque, Mauro e Danilo. O Sem Segredo que tinha o segundo ataque mais positivo da competição, foi bloqueado, não conseguiu furar a melhor defesa, apenas esboçou uma reação ao final do segundo tempo no gol contra do zagueiro Danilo que foi infeliz ao tentar cortar um cruzamento.

Não houve muitas lamentações nesta derrota, o técnico Bocalão parecia resignado, mas atribuiu a derrota considerando os erros que a arbitragem do Paulo Estevão foi ruim na sua opinião, assim como a expulsão de seu zagueiro Herivelto logo no inicio da partida, porém foi muito sincero em dizer e reconhecer que seu time não esteve bem neste jogo.

O Mistura FC, perseguia este titulo por muito tempo, foi objetivo, venceu um time de respeito, dono de um dos melhores elencos do nosso futebol amador, por isto o Mistura mereceu o titulo da Taça da Cidade de Futebol Amador Rio-Pretense. Confira alguns lances desta partida e as fotos de comemoração do time campeão.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira

 

Copyright © 2011-Todos os Direitos Reservados Inter Bairro Futebol Clube

  São José do Rio Preto-São Paulo-Brasil