segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Urano FC perde para o Classe A e acaba Vice Campeão da Copa Kaiser Brasil.


A equipe do Urano FC campeão da Copa Kaiser de Rio Preto, fez bonito na Copa Kaiser Brasil, mas não conseguiu o suficiente para vencer o Classe A, time campeão de São Paulo. Neste domingo pela manhã, ambos entraram no Estádio Durival de Brito, em Curitiba para decidir o titulo da Copa Kaiser Brasil 2011, mas o titulo acabou mesmo ficando com o time de São Paulo.

O Classe A saiu na frente com o gol do lateral Duzinho ainda no primeiro tempo, e na segunda etapa, o atacante Clovis acabou fechando o placar em 2 a 0, justamente quando o Urano FC tentava o empate para levar o jogo para a decisão por pênaltis Ambos os time fizeram campanhas de forma brilhante, o Urano que ficou no chapéu, estreou e venceu por 2 a 0, o Santíssima Trindade, equipe campeã de Curitiba.


O campeão de São Paulo e da Copa Kaiser Brasil 2011, não teve vida fácil, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, venceu nos pênaltis a forte equipe do Botafogo/Pomerode, campeã de Blumenau em jogo com muita chuva com campo pesado e encharcado. Nas semifinais, teve outra pedreira, o time do Inconfidência, campeão de Belo Horizonte, também deu muito trabalho, e a vitória também foi nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

As expectativas estavam com o Urano FC que havia jogado apenas uma vez, sendo o único que havia vencido bem seu adversário. Parabéns ao Campeão Classe A, time que superou o cansaço e soube entrosar e aproveitar as falhas do time Rio-Pretense fazendo o resultado que deu o titulo da 4ª Copa Kaiser Brasil ao time tradicional da Barra Funda. Jogo que teve arbitragem do experiente e consagrado, arbitro Hebert Roberto Lopes .

Credito nas fotos de Guilherme Ramires/site oficial do Urano e do site Balançando a Rede

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira

 

Copyright © 2011-Todos os Direitos Reservados Inter Bairro Futebol Clube

  São José do Rio Preto-São Paulo-Brasil