segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RCA 4 x 1 Mistura FC – Nem os mais céticos acreditariam neste resultado.

COPA KAISER

 RCA 4 x 1 Mistura FC

O Mistura FC começou mal sua caminhada para final da primeira divisão da Copa Kaiser. Com desfalques de seu artilheiro Rui e de seu goleiro Rodrigo, o time acabou sendo goleado por 4 a 1 pelo RCA. Nem era a intenção, mas o time vice-campeão de 2010 iniciou atropelando quando abriu o placar em gol relâmpago, marcado pelo lateral Michel aos 04 minutos do inicio da partida. Foi um jogo começou com forte marcação no meio campo, jogadas duras mostravam como seria a tônica do jogo.
As duas equipes ainda estudavam e parecia que não sabiam o que fazer com a bola. Aos 16 minutos em um falta muito bem cobrada, Alexandre Pimenta empata para o Mistura e parecia que ia colocar fogo no jogo. Mas isto serviu para ajustar o time do RCA que percebeu a insegurança do goleiro e na defesa do Mistura. Com bom desempenho de Marcinho, Adailton e Luciano, o time comandado pelo Uelinton, passou a ter o domínio da partida e ainda no primeiro tempo abriu vantagem com gol de Denis.
Na segunda etapa, a falta de segurança defensiva no time comandado pelo Ademir era evidente, e com isto o RCA tomou conta do jogo. Denis aumentou o placar para 3 a 1 aos 55 minutos e Nilton aos 70 deu números finais à partida em grande jogada individual fazendo um lindo gol de fora da área. Arbitragem excelente do Washington Oliveira e seus auxiliares Rodrigo dos Santos e Douglas Rossi. Na mesa esteve o representante Madecir Câmara. Confira alguns lances deste jogo nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Oscar Oliveira

 

Copyright © 2011-Todos os Direitos Reservados Inter Bairro Futebol Clube

  São José do Rio Preto-São Paulo-Brasil